segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Nada.

Desapareci de mim!
Não sei quem sou,
desapareci vazia sem nada...
Foi-me arrancado o ultimo suspiro da alma.
Fugi,Fugi...
Ás voltas por aí,sem emoção sem lágrimas fugi...
Fugi de todos e de mim,me perdi...
Não sei onde estou,já nem sei quem sou...
Nem sei se sou daqui.
Sinto me fora de mim,e não me encontro...
Porque fugi?
Fugi de mim,e não sei onde fiquei...
Nem sei da esperança,do sonho da alegria...
Não sei onde os deixei...
Não sei de mim,ninguém sabe...
Ninguém me encontra...
Quem sou?... E eu sei lá!
Sou nada,fui nada e nada sou!
E invisível caminho,leve vazia...
Não sei para onde vou...
Não sei quem sou...
Não me encontro...
Mas uma coisa eu sei
Por aí não vou...

M.B.

Sem comentários:

Olá Benvindos!!!

Olá Benvindos!!!
Abracinho apertado