domingo, 11 de janeiro de 2009

Três desejos...


Ena cá estou eu de novo no meu blog...Desde o ano passado que não escrevia aqui nada.Antes de mais quero deixar aqui os meus desejos para o ano de 2009.

Primeiro desejo...Eu desejava muito mas mesmo muito ganhar o primeiro prémio do euromilhões,eheheh...pode ser sem jackpot,assim simples está optimo,assim que este desejo se concretizar,digo os seguintes ok...

Bem que seja um Bom Ano com muita alegria paz e saude,estes tres desejos são os mais importantes,e a base para um bom começo de um excelente Ano,o euromilhões pode ser a seguir eheheh sonhos quem os não tem.
Se alguem entrar aqui fica o meu beijinho e Bom Ano, e se entrar deixe a sua marca ficaria muito feliz...


Sem comentários:

Olá Benvindos!!!

Olá Benvindos!!!
Abracinho apertado